plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Bicolores não vão realizar amistosos

Com o cancelamento do amistoso contra a equipe do Princesa do Solimões, a comissão técnica do Paysandu não pensa em realizar amistosos e sim finalizar a preparação da equipe para o reinicio da Série C do Brasileiro, contra o Cuiabá-MT. “Com o adiamento d

Com o cancelamento do amistoso contra a equipe do Princesa do Solimões, a comissão técnica do Paysandu não pensa em realizar amistosos e sim finalizar a preparação da equipe para o reinicio da Série C do Brasileiro, contra o Cuiabá-MT.

“Com o adiamento do jogo, nós decidimos que não vamos realizar amistosos até a estreia contra o Cuiabá, pois o time está se preparando e isso pode ajudar o Vica a trabalhar mais o elenco e conseguir um bom resultado no retorno da competição” destaca o gerente de futebol do Paysandu, Sérgio Papelin.

Até o dia da partida contra o Cuiabá, no dia 20 deste mês, o Paysandu vai preparar o time com treinamentos físicos e táticos, no campo do Kaza, em Ananindeua.

VIAGEM – Em conversa com o portal DOL, Papelin adiantou que a viagem da delegação bicolor para Cuiabá será na madrugada do próximo sábado (19), às 5h, no aeroporto internacional de Belém e a equipe segue par a capital do MT, onde vai jogar na Arena Pantanal, um dos doze palcos da Copa do Mundo, contra o Dourado.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias