plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Diretoria remista mantém jogo amistoso

Mesmo com o vexame da seleção brasileira diante da Alemanha, pela semifinal da Copa do Mundo, a diretoria do Remo pretende manter a data do amistoso contra a seleção de Bragança, no próximo sábado (12), às 15:30h, no estádio São Benedito, quase no mesmo h

Mesmo com o vexame da seleção brasileira diante da Alemanha, pela semifinal da Copa do Mundo, a diretoria do Remo pretende manter a data do amistoso contra a seleção de Bragança, no próximo sábado (12), às 15:30h, no estádio São Benedito, quase no mesmo horário da decisão do terceiro lugar da Copa, entre Brasil e o perdedor de Holanda e Argentina.

“Conversamos com o técnico Roberto Fernandes hoje pela manhã e apesar do jogo ser do Brasil e nós colocamos confiança na presença do Brasil para uma final de Copa, acabamos tendo essa surpresa desagradável e pelo planejamento, vamos manter a partida para o sábado, às 15:30h” disse o dirigente de futebol do Remo, Emerson Dias.

A partida vai servir para movimentar o elenco azulino, que vai atuar no estádio Diogão, que vai receber as partidas do Leão Azul na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, a partir do próximo domingo (20), onde azulinos enfrentam o Moto Clube-MA, na estreia da equipe remista

Os ingressos para a partida amistosa entre Remo e seleção de Bragança vão custar R$ 10.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias