plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Papão vai jogar em estádio reformado

O Paysandu vai representar o futebol paraense na reinauguração do estádio Ismael Benigno, em Manaus, na próxima sexta-feira (11), em partida amistosa contra o Princesa de Solimões. O estádio foi reformado e terá capacidade para 10 mil torcedores e a praç

O Paysandu vai representar o futebol paraense na reinauguração do estádio Ismael Benigno, em Manaus, na próxima sexta-feira (11), em partida amistosa contra o Princesa de Solimões.

O estádio foi reformado e terá capacidade para 10 mil torcedores e a praça de esporte sofreu uma grande modernização, desde 2009. Para a partida, serão vendidos 10 mil ingressos para o duelo que ficou marcado pela segunda fase da Copa Verde, aonde os paraenses levaram a melhor, com duas vitórias.

Conhecido também como “Colina”, o estádio passou por uma grande reforma e que custou R$ 24 milhões ao governo, que vai administrar o estádio por vinte anos e por ceder o terreno, o São Raimundo vai poder jogar no estádio manauara.

A última vez que uma equipe paraense atuou no estádio foi em 2007, quando o Ananindeua perdeu para o Tufão da Colina por 1 a 0, pela Copa do Brasil e mesmo com a derrota, a Tartaruga se classificou para a segunda fase da competição.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias