plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Treinador elogia atuação do time contra o Remo

Depois do empate sem gols contra o Remo, o técnico Zé Carlos avaliou como positivo o rendimento da equipe cruzmaltina, que já iniciou os treinos para a disputa do Campeonato Paraense da Segunda Divisão, a famosa segundinha. O rendimento foi o principal po

Depois do empate sem gols contra o Remo, o técnico Zé Carlos avaliou como positivo o rendimento da equipe cruzmaltina, que já iniciou os treinos para a disputa do Campeonato Paraense da Segunda Divisão, a famosa segundinha. O rendimento foi o principal ponto positivo da equipe.

“O resultado foi o melhor possível e após os 90 minutos. Nossa equipe é jovem e enfrentou o atual campeão paraense a nos apresentamos bem em campo e os atletas mostraram qualidade para vestir a camisa da Tuna na segundinha” disse o treinador.

Segundo Zé Carlos, a Tuna vai correr atrás de reforços para a competição, que tem inicio previsto para outubro. “Há possibilidade sim de contratar, pois estamos com 20 jogadores em nosso plantel e estamos analisando jogadores que estão sendo oferecidos para a equipe e vamos formar um plantel forte e qualificado”.

A equipe cruzmaltina já tem novo amistoso agendado. No dia 16 de agosto, a equipe vai enfrentar a seleção de Garrafão do Norte, no município localizado na região sul do Pará. Até lá, a equipe espera por contatos de seleções do interior ou equipes que desejam enfrentar a Elite do Norte. "Estamos esperando novos jogos e vamos aguardar para que possam surgir convites para atuar e dar ritmo de jogo a equipe da Tuna".

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias