plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Jogadores querem mostrar serviço para Vica

Concretizado o pedido de rescisão contratual feito pelo zagueiro João Paulo e a dispensa de Leandro Silva e Lacerda, também jogadores de zaga, o elenco do Paysandu passou a contar com apenas três atletas para o setor. Um deles é o jovem Marquinhos, de 22

Concretizado o pedido de rescisão contratual feito pelo zagueiro João Paulo e a dispensa de Leandro Silva e Lacerda, também jogadores de zaga, o elenco do Paysandu passou a contar com apenas três atletas para o setor. Um deles é o jovem Marquinhos, de 22 anos.

Os demais são os importados Charles e Reniê. A carência, momentaneamente, de zagueiros no grupo, está sendo encarada pelo jogador da casa como uma espécie de “porta da esperança” para se firmar como titular. Durante o tempo em que o técnico Mazola Júnior esteve à frente da equipe, ele chegou a três jogos do time, mas em nenhum deles como titular.

Apesar da pouca experiência, o zagueiro, que já teve passagens pela Tuna Luso e Goiatuba-GO, afirma estar pronto para assumir a titularidade no time. “Venho trabalhando com dedicação nos treinos, exatamente para me firmar no time. A hora que a oportunidade estarei apto a entrar na equipe e garantir minha permanência no grupo”, argumenta. O jogador acredita que a passagem de Mazola Júnior pelo clube foi das mais positivas, pelo menos para a garotada da base. “Ele nos deu ensinamentos e, ao mesmo tempo, a oportunidade de jogar pelo time. Valeu muito pra gente que é do clube”, afirma.

Com relação ao técnico Vica, o zagueiro só agora está tomando conhecimento da maneira como ele gosta de trabalhar. “Cada treinador tem o seu estilo. O professor (técnico) Vica tem o dele, que a gente está começando a conhecer. Ainda temos pouco tempo de convivência e trabalho com ele, mas com o decorrer das atividades a gente vai saber o que ele pretende e como gosta de ver seu time jogando”, analisa. Pelo pouco que já observou do novo comandante, Marquinhos acredita que Vica gosta de armar seu time no sistema 4-4-2.
“Acho que ele vai jogar no 4-4-2 pelo que nos mostrou nos treinos que comandou”, avalia. Apesar dos trabalhos diários do elenco, o zagueiro conta que, sempre que pode, assiste aos jogos do Mundial. “Lá estão os melhores do mundo e a gente sempre tira bons ensinamentos”, argumenta.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias