plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo e Tuna não saem do 0 a 0

De olho na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro, o Remo empatou em 0 a 0 com a Tuna Luso Brasileira, em jogo realizado na manhã deste domingo (6), no estádio Evandro Almeida, o Baenão, em Belém. A partida marcou a entrega das faixas ao time azulino

De olho na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro, o Remo empatou em 0 a 0 com a Tuna Luso Brasileira, em jogo realizado na manhã deste domingo (6), no estádio Evandro Almeida, o Baenão, em Belém. A partida marcou a entrega das faixas ao time azulino, campeão paraense da temporada.

A partida serviu para o técnico Roberto Fernandes e a torcida azulina conhecerem os novos reforços, como o meia Robinho e o volante Michel, que tiveram ritmo de jogo ao longo dos 90 minutos, debaixo de um forte calor na capital paraense. Outros jogadores também sentiram o clima ensolarado do verão amazônico.

Por outro lado, a Tuna Luso Brasileira se comportou bem em campo e chegou a criar boas oportunidades de gol e colocando o goleiro Fabiano para fazer boas defesas e evitar uma vitória cruzmaltina, principalmente no segundo tempo.

A Águia do Souza, com o amistoso, iniciou seus trabalhos para a disputa do Campeonato Paraense da Segunda Divisão, que tem inicio previsto para setembro.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias