plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Passeio ciclístico inicia férias da criançada

Com o inicio de julho, as crianças ganham as suas férias escolares e um passeio ciclístico é realizado para elas. Neste domingo (6), inicia-se a programação dos Jogos de Verão 2014 em  Belém, Icoaraci, Outeiro e Mosqueiro durante todo o mês de julho. O p

Com o inicio de julho, as crianças ganham as suas férias escolares e um passeio ciclístico é realizado para elas. Neste domingo (6), inicia-se a programação dos Jogos de Verão 2014 em Belém, Icoaraci, Outeiro e Mosqueiro durante todo o mês de julho.

O passeio ciclístico, que abre a programação dos Jogos, será realizado em Icoaraci, terá percurso de cinco quilômetros pelas principais ruas com chegada na orla. São esperadas cerca de 400 pessoas. A concentração será às 7h na travessa dos Andradas, esquina com a rua Coronel Juvêncio Sarmento.

No domingo, também começa o Verão de Mosqueiro com atividades do Brinca Belém para a Ilha. A partir da próxima semana a programação será intensa, de terça a sexta-feira, sempre às 7h30, haverá Ginástica na Praça com alongamento e aeróbica ao lado do coreto da Praça da Matriz.

Na praia do Farol, será feita hidroginástica nas águas do rio Pará. Com as ondas e a água em constante movimento os exercícios ficam ainda mais puxados, um desafio para quem pratica e para quem orienta, já que os professores precisam estudar o movimento das marés para garantir a segurança dos alunos.

Na programação dos Jogos de Verão, em Mosqueiro, também estão previstos torneios de futebol de areia, vôlei de praia, handebol e a animadíssima gaymada, que reúne equipes de Belém, Mosqueiro, Icoaraci, Outeiro e Cotijuba. Os finais de tarde na arena do Farol serão animados pelo aulão de aeróbica, aberto ao público e uma das ações mais concorridas no mês de julho.

Em Icoaraci e Outeiro as atrações são os torneios de futebol de praia e vôlei 4x4, nas categorias masculino e feminino.

(DOL com informações da Sejel)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias