plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Negócio encerrado

Um dos integrantes da lista de jogadores que não interessam mais ao Paysandu para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro, o goleiro João Gabriel chegou a um acordo ontem com a diretoria e, oficialmente, não faz mais parte do elenco bicolor. O

Um dos integrantes da lista de jogadores que não interessam mais ao Paysandu para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro, o goleiro João Gabriel chegou a um acordo ontem com a diretoria e, oficialmente, não faz mais parte do elenco bicolor. O jogador vinha resistindo a proposta feita pelo clube para rescindir contrato, em princípio, exigindo tudo o que tinha direito. Mas, após uma demorada negociação com o executivo Sérgio Papellin, o goleiro acabou concordando em abrir mão de parte do valor que tinha para receber. João Gabriel deixa à Curuzu com apenas uma partida feita pelo time, contra o Náutico-RR, pela primeira fase da Copa Verde.

A direção do Papão havia anunciado o interesse na vinda de outro goleiro para ocupar a lacuna deixada por João Gabriel. Mas, como medida de contenção de gastos, os dirigentes abandonaram a ideia. Desta maneira, o técnico Vica vai trabalhar apenas com os três goleiros que dispõe no momento: Paulo Rafael, Matheus e Paulo Ricardo, cria das divisões de base do clube.

O fato já teria sido comunicado ao treinador, que não criou nenhum empecilho. Até antes da paralisação do Brasileiro, devido o Mundial, com a equipe sob o comando do técnico Mazola Júnior, Paulo Rafael vinha sendo o titular da posição.

Até o fechamento desta edição, nada de novo havia surgido com relação a situação do atacante Lima, que viajou para Natal, capital do Rio Grande do Norte, sem o aval da diretoria. Segundo informações de bastidores, o atleta estaria nos planos do Náutico-PE, mas não há nada confirmado de forma oficial. Se não houver uma reviravolta no caso do Limatador, Vica terá as seguintes peças para compor o sistema ofensivo de sua equipe: Heliton, Dênnis, Leandro Carvalho e Ruan. Heliton, porém, poderá a qualquer momento ser emprestado a outro clube. O Remo já chegou a mostrar interesse no jogador, mas não concordou com a proposta feita pelos bicolores de arcar com 50% dos salários que o atleta vem recebendo na Curuzu.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias