plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Bicolores participam de palestra sobre fisiologia

 Os trabalhos na Curuzu começaram diferentes na tarde desta quinta-feira (3), não teve movimentação no campo e nem trabalho na academia. Adriano Lima, fisiologista do clube, ministrou uma palestra informativa aos atletas sobre a importância dessa área den

Os trabalhos na Curuzu começaram diferentes na tarde desta quinta-feira (3), não teve movimentação no campo e nem trabalho na academia. Adriano Lima, fisiologista do clube, ministrou uma palestra informativa aos atletas sobre a importância dessa área dentro do clube, além de mostrar os resultados de avaliações realizadas desde a pré temporada no início deste ano em Barcarena até os dias de hoje.

“Grande parte do elenco que estamos trabalhando apresentou uma ótima melhora nos seus rendimentos. E isso faz com que a gente que trabalha com eles fique bastante entusiasmado, pois cada resultado favorável que conseguimos nos nossos testes, significa um bom rendimento do atleta nos treinos e nos jogos, sendo assim, importante para que o Paysandu consiga bons resultados nos seus jogos” contou Adriano.

Todos os jogadores do elenco profissional participaram da palestra, além de parte da comissão técnica bicolor. A palestra com a apresentação dos resultados dos rendimentos físicos dos jogadores, através de gráficos e números. Em seguida, Adriano mostrou aos atletas cuidados básicos que devem ser tomados para que o rendimento físico não se comprometa. Para finalizar, o fisiologista mostrou os seus principais trabalhos e cada função que estes possuem.

“A palestra serviu para mostrar basicamente o que a fisiologia trabalha, mostrando de uma maneira simples e prática como é cada procedimento que nós trabalhamos com eles, além de mostrar os resultados dos testes que realizamos com estes atletas desde a pré temporada em Barcarena até os mais atuais”, finalizou.

(DOL, com informações do Paysandu)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias