plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Jogadores passam por exames médicos

O zagueiro Matheus, o meia Robinho e os atacantes Buiu e Rafael Paty realizaram exames médicos e foram recebidos por parte da imprensa no estádio Evandro Almeida, na tarde desta sexta-feira (20). Os quatro, até o momento, residem na Toca do Leão e já e

O zagueiro Matheus, o meia Robinho e os atacantes Buiu e Rafael Paty realizaram exames médicos e foram recebidos por parte da imprensa no estádio Evandro Almeida, na tarde desta sexta-feira (20). Os quatro, até o momento, residem na Toca do Leão e já estão garantidos para a Série D.

Destes, o único que terá um período de avaliações é Matheus, de 20 anos e 1,88. “O Rafael Paty me indicou e fui aceito para realizar alguns testes”, disse. O seu “padrinho”, no entanto, é um velho conhecido da torcida paraense, e apesar de não ter feito história nos maiores times do estado, deixou marcas insuperáveis em 2014. “Você disputar 10 jogos a menos que o seu concorrente direto, que era o Lima, você tem que torcer para ele não fazer gol. Mas o momento é outro, eu fiquei muito feliz pelo convite e já quero mostrar serviço”, diz ele, que marcou 13 gols.

Já o meia Robinho, de 23 anos, foi contratado com a missão de ser o novo “maestro” do time, ocupando a vaga deixada por Eduardo Ramos. “Eu sempre fui um cara de não fazer muitos gols, eu gosto mesmo de olhar o companheiro bem posicionado e lança-lo. Nós precisamos testar o limite a todo jogo, todo treino, e a cobrança sempre vai existir. Eu acho muito bom conviver dessa forma, só nos ajuda a crescer”.

O quarto e último, entre os primeiros, é um atacante que costuma jogar pelas pontas e espera dar seguimento ao bom momento que iniciou no Cametá. “Eu litei bastante, depois chegou o Cacaio, o Flavio Goiano, que me deu oportunidade no segundo turno do estadual, onde fiz três gols em cinco jogos. Disputamos a Copa do Brasil, e quando vim jogar aqui contra o Remo, o Pirão mandou entrarem em contato comigo”, contou o atacante Buiu.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias