plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paraense sub-20 vai conhecer finalistas

O Campeonato Paraense sub-20 vai conhecer os finalistas da temporada 2014 neste sábado (21). Assim como no futebol profissional, o torneio poderá reunir o clássico Remo e Paysandu na disputa do título. No estádio do Souza, o Paysandu recebe o Castanhal p

O Campeonato Paraense sub-20 vai conhecer os finalistas da temporada 2014 neste sábado (21). Assim como no futebol profissional, o torneio poderá reunir o clássico Remo e Paysandu na disputa do título.

No estádio do Souza, o Paysandu recebe o Castanhal precisando apenas de um empate para chegar até a final da competição. No primeiro encontro dos dois times, o placar ficou empatado em 1 a 1 e, por ter melhor campanha, o empate poderá levar os bicolores à final do torneio.

Em situação mais tranquila, o Remo enfrenta o Pinheirense no CT da Desportiva, também neste sábado. No primeiro jogo, os azulinos venceram por 3 a 2 e podem empatar para decidir o título do torneio. A equipe azulina conta com uma base forte, que chegou a disputar a Copa do Brasil sub-20, no ano passado.

O campeão paraense sub-20 vai representar o Pará na Copa Norte da categoria, que será realizada em agosto, na capital paraense.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias