plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Eduardo Ramos é apresentado ao Joinville

O meio-campo Eduardo Ramos foi apresentado na última quinta-feira (19) ao Joinville (SC). O jogador vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pela equipe catarinense.Eduardo, que tem 70% dos direitos econômicos ligados ao Clube do Remo e chega por u

O meio-campo Eduardo Ramos foi apresentado na última quinta-feira (19) ao Joinville (SC). O jogador vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pela equipe catarinense.

Eduardo, que tem 70% dos direitos econômicos ligados ao Clube do Remo e chega por um contrato de empréstimo e fica até o final de 2014.

O ex-camisa 33, projeto de marketing do Remo alusivo ao tabu de partidas sem perder para o rival, Paysandu, na década de 90, falou da passagem pelo Leão Azul e explicou a sua negociação com o JEC. “A proposta do JEC era boa em 2013, mas a do Remo era gigante, fiz o meu papel, contribuí com a vaga na série D e o título Paraense, tava na hora de buscar meu espaço em outro clube”, justificou o meia.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias