plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Imprensa camaronesa faz denúncias à delegação

Depois da ameaça de greve e uma briga em campo entre dois jogadores, outra polêmica ronda a Seleção de Camarões. Inconformados com o papelão da equipe na Copa do Mundo, jornalistas camaroneses não se constrangeram em perguntar para Finke em entrevista col

Depois da ameaça de greve e uma briga em campo entre dois jogadores, outra polêmica ronda a Seleção de Camarões. Inconformados com o papelão da equipe na Copa do Mundo, jornalistas camaroneses não se constrangeram em perguntar para Finke em entrevista coletiva pós-jogo se ele iria pedir demissão com a Copa em curso ou ao final da competição.

A imprensa do país também insinuou que enquanto a equipe nacional faz feio dentro de campo, membros da seleção passeiam com prostitutas pelo país. Segundo o site Cameroon-Info, "várias pessoas da delegação camaronesa embarcaram no Brasil com charmosa companhia."

"Não nos perguntem os nomes!", continua a publicação, "É um hábito nosso, quando um homem sai em missão, é preciso ter acompanhantes para se desempenhar bem o trabalho. E trazidas de casa. Encontrar o mesmo serviço no exterior exigiria longos diálogos em português e uma boa quantia de reais."

Antes da Copa, em meio às discussões entre jogadores e cartolas por premiação, Roger Milla, ídolo do futebol africano presente nos mundiais de 1982, 1990 e 1994 com os ‘Leões', já havia declarado: "Nós sabemos que os dirigentes vão para o Brasil para encher os bolsos e levar suas namoradas pro hotel."

(DOL com informações da ESPN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias