plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Vica é o novo técnico do Paysandu

José Luis Mauro, o Vica, será o novo comandante do Paysandu para o restante da Série C do Campeonato Brasileira. A informação foi confirmada pela assessoria do clube na noite desta quarta-feira (18). O treinador bicolor e o auxiliar técnico Ruban Rotembac

José Luis Mauro, o Vica, será o novo comandante do Paysandu para o restante da Série C do Campeonato Brasileira. A informação foi confirmada pela assessoria do clube na noite desta quarta-feira (18). O treinador bicolor e o auxiliar técnico Ruban Rotembach serão apresentados oficialmente à imprensa nesta segunda-feira (23).

Vica já tem história com o clube e conhece a força da torcida bicolor. Ele jogou contra o Paysandu em 2012 pela Série C. “A torcida do Paysandu é uma torcida que lota o estádio e que apoia o time para as vitórias. Espero contar com o apoio da torcida e que ela nos empurre para o sucesso”, disse o treinador.

Sobre sua metodologia de trabalho, o novo treinador já alertou que a equipe será bastante cobrada. “Vou cobrar muita disciplina, seriedade, dedicação, empenho, trabalho e muito profissionalismo”, ressaltou.

Vica possui passagens em clubes como Asa, Trezes, Fortaleza e Santa Cruz. Em 2009, o treinador conquistou o acesso com o Asa e em 2012 quando comandou o Fortaleza levou o time cearense às quartas de finais da Série C, conquistando um recorde de 17 vitórias.

(DOL com informações do Paysandu)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias