plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Juninho Pernambucano causa euforia entre paraenses

O ex-jogador Juninho Pernambuco não poupou elogios ao encontrar o auxiliar técnico do Clube do Remo, Agnaldo Silva, o seu Boneco. Os dois foram clicados juntos no aeroporto e logo a imagem foi publicada pelo próprio Juninho em seu perfil em uma rede socia

O ex-jogador Juninho Pernambuco não poupou elogios ao encontrar o auxiliar técnico do Clube do Remo, Agnaldo Silva, o seu Boneco. Os dois foram clicados juntos no aeroporto e logo a imagem foi publicada pelo próprio Juninho em seu perfil em uma rede social.

“Esse honrou a camisa do Sport, Agnaldo Bambam, hoje diretor do Remo. Encontro no aeroporto, vi muito jogar”, descreveu o ex-jogador sobre a foto com Agnaldo em que ambos seguram a camisa do Remo.

Foto: Reprodução/ Instagram

A publicação, além de causar maior euforia entre os torcedores paraenses, também foi motivo de polêmica e divergência de opiniões entre azulinos e bicolores. Enquanto uns não poupavam elogios, outros reivindicavam.

“Fale Juninho! Seria uma honra ter você vestindo esse manto do #FenomenoAzul o filho da Glória e do Triunfo! Grande seu boneco!!”, escreveu o internauta @lucaslorena.

“Que papinha que nada!! LEÃO o maior do norte!! #ClubeDoRemo”, postou a torcedora @samanta-dns.

“Falta a camisa do Paysandu Juninho, Belém-Pa agradece kkk”, disse @belofarias.

“Pow rei!! Tem que por foto com a camisa do maior do norte #papãp #vascao”, publicou o torcedor @arthuruuralmeida.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias