plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu desiste do técnico Doriva

Mais um dos técnicos sondados pelo Paysandu foi descartado pelo clube. O, agora, ex-comandante do Ituano-SP, Dorival Ghidoni Júnior, o Doriva, teve a sua aquisição anunciada, ontem, pelo Atlético Paranaense. Desta forma, Doriva se junta a José Luis Mauro

Mais um dos técnicos sondados pelo Paysandu foi descartado pelo clube. O, agora, ex-comandante do Ituano-SP, Dorival Ghidoni Júnior, o Doriva, teve a sua aquisição anunciada, ontem, pelo Atlético Paranaense.

Desta forma, Doriva se junta a José Luis Mauro, o Vica, que também chegou a interessar ao Papão, mas, devido a pedida financeira que fez, saiu dos planos dos bicolores. A direção alviazul trabalha com a possibilidade de fechar com Luciano Dias, que está no Cuiabá-MT, ou Heriberto Cunha, que teriam sido oferecidos ao clube por empresários do futebol.

Não bastasse a desistência na vinda de Vica e Doriva, o Papão também não terá o lateral-esquerdo Rafinha. O jogador, de acordo com Vandick, já estava praticamente acertado com o clube, mas, ele acabou recebendo proposta mais interessante do Vila Nova-GO, com o qual acertou contrato. O grande entrave para as contratações pretendidas pelo Paysandu é só um: falta de dinheiro, como admitiu Vandick. Sem dinheiro em caixa e com os salários do elenco em atraso, o dirigente reconhece que está sendo difícil para o Papão fechar a contratação do técnico e dos atletas que pretende.

O problema é que o tempo está cada vez mais curto para que a direção do Papão dê uma arrumada na casa com vistas à sequência da Série C do Brasileiro, cujo reinício acontece após a Copa do Mundo. Com tanta dificuldade para fechar com os profissionais pretendidos, já se fala, na Curuzu, na possibilidade de o clube partir para a contratação de um técnico “caseiro”. Sinomar Naves, campeão amazonense pelo Nacional-AM, Lecheva, ex-Independente, Charles Guerreiro, atualmente no Princesa do Solimôes-AM, são alguns dos nomes ventilados nas especulações.
A reapresentação do elenco acontece na próxima terça-feira. Inicialmente havia a ideia de o grupo ser levado para uma intertemporada na cidade de Barcarena.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias