plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Hulk diz que estava pronto para jogar

Reserva contra o México, o atacante Hulk - que sentiu dores na coxa esquerda nos treinos antes da partida - afirmou que tinha condição de jogar nesta terça-feira (17). Segundo o atleta, foi opção do técnico Luiz Felipe Scolari tirá-lo do time titular e d

Reserva contra o México, o atacante Hulk - que sentiu dores na coxa esquerda nos treinos antes da partida - afirmou que tinha condição de jogar nesta terça-feira (17).

Segundo o atleta, foi opção do técnico Luiz Felipe Scolari tirá-lo do time titular e deixá-lo no banco durante o empate de 0 a 0 em Fortaleza. "Estava pronto para jogar. Estava bem. Fiz tratamento pela manhã e dava para jogar. O professor [Felipão] optou por um outro jogador. Tenho que respeitar", disse Hulk em entrevista concedida à SporTV.

Ramires foi quem ficou com a sua vaga na equipe titular.

Depois de ter sentido dores no domingo (15), Hulk passou na segunda por exames de ressonância magnética e, segundo a CBF, não foi constatada lesão na coxa.

Hulk continuou o tratamento para se recuperar das dores e não foi ao estádio do Castelão, na segunda-feira (16), no treino de reconhecimento do gramado.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias