plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

UFC divulga prévia de Machida x Weidman

No próximo dia 05 de julho, Belém vai parar. O UFC 175 será realizado no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas (EUA) e terá como luta principal o confronto entre o estadunidense Chris Weidman – atual campeão dos médios – e Lyoto Machida, na sua segunda

No próximo dia 05 de julho, Belém vai parar. O UFC 175 será realizado no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas (EUA) e terá como luta principal o confronto entre o estadunidense Chris Weidman – atual campeão dos médios – e Lyoto Machida, na sua segunda defesa do Cinturão. Na segunda luta mais importante, a campeã do peso galo Ronda Rousey defenderá o seu Cinturão pela terceira vez contra a canadense Alexis Davis.

Weidman não luta desde o dia 28 de dezembro de 2013, quando venceu a revanche contra o brasileiro Anderson Silva. Já Lyoto não entra no octógono desde 15 de fevereiro deste ano, quando derrotou o iraniano Gegard Mousasi.

Desafiante, Lyoto Machida pode ser considerado “zebra”, pelo menos para as casas de apostas, com +165, enquanto o lutador estadunidense está com -190, mesmo sendo o atual campeão.

Nesta terça-feira (17) o UFC divulgou a prévia da luta. Assista:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias