plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Diretoria avalia talentos no mercado gaúcho

A comitiva designada para viajar ao Rio Grande do Sul, a fim de procurar no mercado gaúcho jovens talentos que possam ser aproveitados pelo Clube do Remo, a partir do dia 20 de julho, quando inicia a Série D do Campeonato Brasileiro, partiu sem o presi

A comitiva designada para viajar ao Rio Grande do Sul, a fim de procurar no mercado gaúcho jovens talentos que possam ser aproveitados pelo Clube do Remo, a partir do dia 20 de julho, quando inicia a Série D do Campeonato Brasileiro, partiu sem o presidente Zeca Pirão. O Mandatário azulino ficou em Belém, para tomar à frente outros assuntos ligados aos amistosos e a renovação com o técnico Roberto Fernandes.

Integram o grupo o vice-presidente Marco Antônio Pina e o auxiliar-técnico Agnaldo de Jesus. Nesta terça-feira, a equipe sub-23 do Internacional, onde está atualmente o meia Reis, fará amistoso contra seleção do Equador. Este será um dos pontos altos, uma vez que a base colorada é liderada por nomes como o ex-goleiro remista Clemer, que jogou com Agnaldo na década de 1990.

Na capital gaúcha, pode ser que se feche contrato, fora Reis, que já acertou, com mais um meia, um atacante e um volante. O intermediador dos contatos no sul, além de Clemer, é o empresário Fabiano Carpegiani, agente do ex-jogador azulino.

Enquanto isso, Zeca Pirão, em solo paraense, corre atrás de questões importantes, como a realização de um terceiro amistoso. “O Goiás está interessado em fazer um amistoso aqui. O problema é que o nosso gramado está em recuperação, não sei se dará tempo. Vou dar a resposta semana que vem. Se tudo der certo, teremos dois amistosos em Belém neste período”.

O outro deve ser contra o Sampaio Corrêa, ainda sem data definida. Sobre o técnico Roberto Fernandes, o interesse do mandatário está voltado para a aquisição de um patrocínio que possa fechar o valor pedido pelo comandante, em torno de R$ 60 mil mensais.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias