plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Águia volta aos trabalhos com novidade

A situação incômoda na Série C, onde ocupa a lanterna do grupo A, tem deixado a direção do Águia preocupada e, para ter um desempenho melhor no retorno aos jogos, o grupo de jogadores já retomou os treinamentos. Desde o último sábado (14), o técnico Evert

A situação incômoda na Série C, onde ocupa a lanterna do grupo A, tem deixado a direção do Águia preocupada e, para ter um desempenho melhor no retorno aos jogos, o grupo de jogadores já retomou os treinamentos. Desde o último sábado (14), o técnico Everton Goiano tem realizado treinos de recondicionamento físico, ao lado do preparador Gesiel Pasiani, e tem procurado conhecer o elenco.

Algumas novidades foram apresentadas, como o zagueiro Charles, que retorna ao clube após passagem no Santa Cruz de Cuiarana, no Parazão deste ano. O zagueiro, de 31 anos, teve passagem longa pelo time entre 2010 e 2013.

O alagoano Jadílson, que tinha chegada prevista para ontem, tem passagens por clubes como Fluminense, Cruzeiro e São Paulo, além de convocações para a Seleção Brasileira. Apesar dos 36 anos de idade, a direção do Águia afirma que a forma técnica do lateral ainda é muito boa. “Ele vinha jogando pelo Serrano-BA e disputou o último campeonato baiano. Foi eleito o melhor lateral esquerdo da posição. Vínhamos tentando negociar com ele há algum tempo, só que o atleta recebeu uma sondagem para jogar no Bahia e preferia aguardar. Como a proposta não se concretizou, entramos em contato com ele nos últimos dias e ele acertou conosco”, explica Sebastião Ferreira Neto, presidente do Águia.

Jadílson e Thiago Furlan se apresentaram nesta segunda-feira aos treinamentos e mais dois ou três reforços ainda devem ser contratados antes da retomada dos jogos. Com o retorno das competições apenas a partir do dia 20 de Julho, o Águia terá tempo para condicionar e dar entrosamento ao seu elenco, superando a falta da pré-temporada antes do início da Série C. Além dos treinos a direção do clube afirma que deve acertar alguns amistosos antes do retorno à série C.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias