plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Curuzu passa por reformas para a Série C

Os bicolores estão trabalhando a todo vapor no estádio Leônidas Castro, a Curuzu. Após o período de obras, a casa do Paysandu vai apresentar novidades para a torcida, em agosto.  O gramado será trocado e vai ter um novo sistema de drenagem. A grama será

Os bicolores estão trabalhando a todo vapor no estádio Leônidas Castro, a Curuzu. Após o período de obras, a casa do Paysandu vai apresentar novidades para a torcida, em agosto.

O gramado será trocado e vai ter um novo sistema de drenagem. A grama será a parte final da obra, que terá o cuidado de Sató, o mesmo que trabalha com o campo do Kaza, em Ananindeua, aonde o elenco bicolor costuma realizar os treinos com bola.

Outras mudanças são a implantação do novo placar eletrônico e do alambrado de blindex, o mesmo utilizado no estádio Baenão, do Clube do Remo. Os vidros temperados já estão sendo colocados e o cronograma da obra está dentro do previsto, segundo os responsavéis pelo projeto.

O Paysandu deve reinaugurar a “nova Curuzu”, no dia 3 de agosto, contra o Crac-GO, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

(Diego Beckman/DOL, com informações do site oficial do Paysandu)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias