plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Fernandes treina finalizações com atacantes

Roberto Fernandes, técnico do Remo, quer acertar o time, para enfim os jogadores consigam afinar o pé e colocar as bolas no fundo do barbante. Na movimentação desta quinta-feira (24), no Estádio Evandro Almeida, o Baenão, Fernandes fez um treino baseado n

Roberto Fernandes, técnico do Remo, quer acertar o time, para enfim os jogadores consigam afinar o pé e colocar as bolas no fundo do barbante. Na movimentação desta quinta-feira (24), no Estádio Evandro Almeida, o Baenão, Fernandes fez um treino baseado nas finalizações.

Primeiramente o time foi organizado com zagueiros marcando forte os atacantes, que sofriam a proteção dos volantes. Em seguida, treinaram as finalizações com os atacantes. Val Barreto, Leandro Cearense e Ratinho foram os que mais se destacaram. Val Barreto fez boas finalizações à longa distância.

O meia Eduardo Ramos teve uma conversa com o técnico antes do treino. “Vamos trabalhar bastante, sabemos das dificuldades que vamos enfrentar. Espero está em um dia feliz, fazendo o que ainda não conseguir fazer. Que a gente possa ta disputando o título, que é importante para o Clube do Remo. Eu conversei bastante com ele, mas ainda vamos conversar mais”, contou o dono da Camisa 33, recentemente envolvido em uma polêmica que circula nas redes sociais.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias