plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Musa do Parazão colhe frutos do título conquistado

Vencedora da terceira edição do Musa do Parazão 2014, a representante do Paysandu no concurso, Rayanna Corrêa, de 23 anos, já está colhendo os frutos do título conquistado. Nesta quarta-feira (23), a Musa do Parazão participou de uma sessão de fotos no es

Vencedora da terceira edição do Musa do Parazão 2014, a representante do Paysandu no concurso, Rayanna Corrêa, de 23 anos, já está colhendo os frutos do título conquistado. Nesta quarta-feira (23), a Musa do Parazão participou de uma sessão de fotos no estádio da Curuzu e aproveitou para conhecer a estrutura do clube e acompanhar de perto o treino dos atletas bicolores.

“Além de ter sido muito prazeroso representar o clube do Paysandu, que é o meu time do coração, a repercussão do concurso está sendo muito positiva na minha vida. Como eu trabalho como modelo e promoter de eventos, o concurso ajudou muito na divulgação da minha imagem, dos meus trabalhos e está abrindo portas para novas oportunidades. Está sendo maravilhoso e eu ainda estou em tempo de comemoração”, afirmou Rayanna.

Após a conquista do título de Musa do Parazão, organizado pelo DOL, com apoio da Traxx e patrocínio da Draft e Shopping Pátio Belém, Rayanna ressaltou a importância de ter participado do concurso e destacou como a vitória tem influenciado positivamente na sua vida. “Nada melhor para minha carreira do que conquistar o título de Musa do Parazão no ano do centenário do meu clube, no ano de Copa do Mundo, isso foi muito importante. O concurso por si só já estava me ajudando a ganhar mais visibilidade e trabalhos. E ao conquistar o título isso duplicou. Tenho trabalho já fechado até outubro deste ano”, comemorou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias