plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Lateral Levy só pensa na Série D

O lateral-direito Levy, do Clube do Remo, velho conhecido do Fenômeno Azul, já presenteou o torcedor com muitas alegrias, mas tem enfrentado um momento ruim no clube. Consciente de sua má fase, Levy assume a responsabilidade. “O torcedor tem feito a part

O lateral-direito Levy, do Clube do Remo, velho conhecido do Fenômeno Azul, já presenteou o torcedor com muitas alegrias, mas tem enfrentado um momento ruim no clube.

Consciente de sua má fase, Levy assume a responsabilidade. “O torcedor tem feito a parte dele, a diretoria tem feito a parte dela, nós é que estamos deixando a desejar. É a hora dos jogadores - e eu me incluo nisso - tomarem vergonha na cara e voltar a dar alegria ao torcedor, principalmente porque eles que tem feito o possível para ver o time jogar. Muitas vezes os torcedores deixam os familiares em casa, para ir assistir a um jogo e nos apoiar. Agora temos que retribuir”, avaliou o lateral.

O jogador é grato pela confiança e promete ajudar o time em busca da classificação para o Campeonato Brasileiro da Série D. “Fico feliz pela confiança que o treinador tem, mas acredito que nesse momento o nosso sentimento é de tristeza pela derrota sofrida em Tucuruí. É claro que o nosso objetivo maior é unir força, para que no dia 1º de maio possamos nos classificar e dar um passo grande. Aqui não tem vaidade, dedo apontado na cara de ninguém. Agora só depende da gente”, finalizou Levy.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias