plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Papão nunca perdeu na estreia da Série C

Depois de retornar a Belém e receber o carinho da Fiel Bicolor no aeroporto internacional de Val de Cães, o Paysandu volta as suas atenções para a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro. No sábado (25), o Papão estreia na competição jogando em Castan

Depois de retornar a Belém e receber o carinho da Fiel Bicolor no aeroporto internacional de Val de Cães, o Paysandu volta as suas atenções para a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro. No sábado (25), o Papão estreia na competição jogando em Castanhal, sem a presença da torcida contra o Águia e o bicolor vai defender uma escrita na cidade modelo.

Esta será a sétima participação do Papão da Curuzu na Série C do Campeonato Brasileiro e o clube bicolor nunca sofreu uma derrota na história da competição. Nas seis estréias do clube no torneio foram cinco vitórias e um empate, jogando dentro ou fora de casa.

Assim como será no sábado, o Papão já estreou na terceirona longe de Belém. Em 2008, o Papão jogou em Cametá e ficou no 0 a 0 contra o Bacabal-MA. A partida teve a presença da torcida, caso diferente do jogo de sábado devido a pena do clube bicolor de três partidas de portões fechados após julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em 2013.

Em duas oportunidades, o Paysandu venceu fora de casa. Em 90, venceu o Tiradentes-PI por 2 a 1 e em 2011, foi a vez de vencer o Araguaína-TO, dessa vez por 1 a 0. Jogando em Belém, foram vitórias em cima de Sampaio Correa-MA, Rio Branco-AC e Luverdense-MT, nos anos de 2009, 2010 e 2012, respectivamente.

CONFIRA AS ESTREIAS DO PAPÃO NA HISTÓRIA DA SÉRIE C

1990 – TIRADENTES-PI 1X2 PAYSANDU – Albertão – Teresina (PI)

2008 – PAYSANDU 0X0 BACABAL-MA – Parque do Bacurau - Cametá

2009 – PAYSANDU 1X0 SAMPAIO CORREA-MA – Mangueirão - Belém

2010 – PAYSANDU 6X2 RIO BRANCO-AC – Curuzu - Belém

2011 – ARAGUAÍNA-TO 0X1 PAYSANDU – Mirandão – Araguaína (TO)

2012 - PAYSANDU 2X0 LUVERDENSE-MT – Curuzu - Belém

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias