plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Independente evita clima de euforia após vitória

Com o discurso de humildade, o técnico Lecheva evita a euforia dos jogadores do Independente, que podem até perder por dois gols de diferença que garantem a vaga na final do returno do Campeonato Paraense. O time volta a campo na próxima quinta-feira (1º)

Com o discurso de humildade, o técnico Lecheva evita a euforia dos jogadores do Independente, que podem até perder por dois gols de diferença que garantem a vaga na final do returno do Campeonato Paraense. O time volta a campo na próxima quinta-feira (1º) diante do Remo, no estádio Baenão.

A equipe realizou um treinamento técnico nesta quarta-feira (23) e o treinador do Galo Elétrico começa a definir a equipe titular, que terá o retorno do goleiro Alan, do lateral Fábio Gaúcho e do volante Douglas. Em compensação, o volante Chicão e o lateral Jaquinha estão suspensos e vão desfalcar a equipe.

Nos bastidores, a diretoria trabalha para confirmar a arbitragem da partida, sendo de fora do estado. O dirigente do clube Rosalvo Fernandes está na capital paraense e acompanha detalhes sobre o clube de Tucuruí, que assim como em 2011, poderá eliminar o Leão e garantir vaga na decisão do returno.

JUSTIÇA – O ex-técnico do Independente Samuel Cândido acionou a justiça do trabalho contra o clube. O treinador pede R$ 41 mil do clube que treinou durante a 1ª fase do Campeonato Paraense da temporada. A diretoria do clube alega que pagou Samuel e conseguiu transferir a ação judicial para Tucuruí.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias