plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Dia de tensão e cobranças no Baenão

A reunião entre jogadores, comissão técnica e diretoria do Clube do Remo aconteceu antes do treino físico, na manhã desta quarta-feira (23). O tom foi de cobrança e de alerta para o plantel azulino, que precisa reverter a vantagem do Independente, que ven

A reunião entre jogadores, comissão técnica e diretoria do Clube do Remo aconteceu antes do treino físico, na manhã desta quarta-feira (23). O tom foi de cobrança e de alerta para o plantel azulino, que precisa reverter a vantagem do Independente, que venceu o Leão no jogo de ida da semifinal do Parazão por 3 a 0, no último domingo (20). A atuação do time no estádio Navegantão aumentou ainda mais a tensão entre os jogadores.

O presidente do Remo, Zeca Pirão e membros da diretoria do clube pediram vontade e empenho dos atletas no jogo de volta, que será realizado no estádio Baenão, na próxima quinta-feira (1º). Nessa partida, o Leão precisa vencer por três gols de diferença para garantir a vaga na decisão da Taça Estado do Pará.

“Posso garantir que a cobrança mexeu com os jogadores, pois eles sabem a força da torcida na arquibancada na partida de volta e isso pode ser decisivo, ouvimos cada um deles e houve um comprometimento para ajudar o Remo a se classificar, pois os atletas prometeram suor e sangue para garantir a vaga” disse o diretor de futebol do clube, Thiago Passos.

Entre os atletas está o zagueiro Rafael Andrade, que foi expulso contra o Galo Elétrico e cumpre suspensão no jogo da volta. “Não realizamos uma boa partida, pois nossa equipe não se comporta desse jeito em uma decisão e agora é trabalhar, unir o grupo para conseguir nosso objetivo: a vaga na final”, concluiu.

Os azulinos treinam nesta tarde em uma academia e, a partir desta quinta-feira (24), o técnico Roberto Fernandes deverá começar a definir mudanças na equipe.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias