plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Azulão segue contratando para a Série C

Eles foram aparecendo aos poucos. De 10 de abril para cá, o Águia se reapresentou e, aos poucos, seus novos atletas foram dando as caras em Marabá. Já somam 18 reforços na cidade, treinando em dois períodos, com o técnico Dario Pereyra e o preparador físi

Eles foram aparecendo aos poucos. De 10 de abril para cá, o Águia se reapresentou e, aos poucos, seus novos atletas foram dando as caras em Marabá. Já somam 18 reforços na cidade, treinando em dois períodos, com o técnico Dario Pereyra e o preparador físico Gesiel Pasiani começando a organizar o time. Apesar do grupo ainda ter algumas lacunas, ele já enfrentou seu primeiro teste no jogo contra o selecionado de Anápolis –GO, que excursionava por marabá. O duelo, disputado no último domingo, terminou com uma vitória por 7 a 0 que animou, mas não iludiu os dirigentes do Azulão. “Para um grupo que ainda está se conhecendo, a movimentação foi muito boa, entretanto não dá para comparar o selecionado com os adversários que vamos enfrentar na Série C”, afirmou Sebastião Ferreira Neto, presidente do clube.

Atualmente com 18 atletas, o dirigente afirma que mais quatro jogadores devem se integrar antes do jogo contra o Paysandu, na estreia da Série C. “Já temos 22 jogadores fechados com o clube, contudo alguns ainda não puderam se apresentar porque estão terminando os compromissos com as suas equipes. Agora, com o final da primeira rodada da Copa do Brasil e da maioria dos estaduais, eles devem vir”, promete o dirigente, que reconhece que ainda é um grupo pequeno. Rumores dão conta que dois desses reforços ainda não apresentados poderiam ser os atacantes Danilo Galvão, artilheiro do time em 2013, e Alvinho, revelação da base do ABC-RN e que não deve ter espaço na equipe para a Série B. Ferreirinha não confirma os nomes.

O Águia jogou o jogo-treino com Bruno Grassi, Leonardy, Emerson, Joécio e Everton Xaro, Analdo, Esdras, Felipe Baiano e Luiz Fernando; Valdanes e Roberth. Para a estreia na competição, o time de Dario Pereyra dificilmente fugirá muito dessa escalação. “Acredito que esse deve ser o time para a estreia, talvez com a entrada de um ou outro jogador no time. Após esse jogo vamos reunir e avaliar as posições mais carentes para definir as prioridades de contratação para fechar o grupo”, avaliou Ferreirinha.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias