plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Jogos da Série C tem datas alteradas

Águia de Marabá e Paysandu tiveram datas de partidas alteradas na terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A participação do Águia na competição foi antecipada. No confronto contra o Fortaleza-CE, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE

Águia de Marabá e Paysandu tiveram datas de partidas alteradas na terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A participação do Águia na competição foi antecipada. No confronto contra o Fortaleza-CE, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), a partida foi reagendada para o dia 10 de maio, em decorrência da coincidência de datas no jogo do rival do Leão Cearense, que será realizado dia 11 do mesmo mês.

Já o Paysandu que entraria em campo no dia 11 de maio, teve sua partida reagendada para o dia 10 de maio contra o ASA-AL, no estádio Maximino Porpino, em Castanhal, em decorrência do jogo entre ASA-AL e Avaí pela Copa do Brasil, agendado para o dia 13 de maio.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias