plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Regularização dos atletas preocupa o Águia

A diretoria do Águia de Marabá anunciou a contratação de alguns jogadores, porém a grande preocupação do técnico Dario Pereyra é com relação à regularização dos atletas junto à CBF, já que a equipe enfrentará o Paysandu neste sábado (26), às 16h, no estád

A diretoria do Águia de Marabá anunciou a contratação de alguns jogadores, porém a grande preocupação do técnico Dario Pereyra é com relação à regularização dos atletas junto à CBF, já que a equipe enfrentará o Paysandu neste sábado (26), às 16h, no estádio Maximino Porpino, em Castanhal, pela abertura da Série C do Campeonato Brasileiro de 2014.

Para fortalecer a equipe para a competição, o Azulão atualmente conta com 19 novos jogadores. Nesta quinta-feira (24), o comandante do Águia realizará o último treino para pontuar as necessidades do clube e definir o elenco que enfrentará o Paysandu.

Plenamente recuperado da lesão que o deixou praticamente mais de um ano fora dos gramados, a grande esperança de gols no Águia é Valdanes. Outra grande aposta do Azulão é o meio campista Esdras. “Pelo que o Galvão e o Ferreirinha me falaram os outros jogadores ainda não chegaram por ainda estarem em atividade, então no final isso é bom, pois quando chegarem é só pegar o entrosamento juntar com o grupo que já está aqui, um grupo de qualidade para que a gente já comece bem na competição”, afirmou Esdras ao ser indagado sobre a montagem do time praticamente em cima da competição e o entrosamento da equipe.

Acompanhe o minuto a minuto da partida no DOL e no Twitter @DOLdiarioonline.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias