plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Rayana contou com a apoio da torcida para título

Futebol e paixão sempre andam lado a lado. O torcedor veste a camisa do seu time e demonstra toda a paixão que tem. No concurso Musa do Parazão não foi diferente. As candidatas se inscreveram para representar o seu time do coração. Rayana Corrêa, a Musa

Futebol e paixão sempre andam lado a lado. O torcedor veste a camisa do seu time e demonstra toda a paixão que tem. No concurso Musa do Parazão não foi diferente. As candidatas se inscreveram para representar o seu time do coração.

Rayana Corrêa, a Musa do Parazão, representou muito bem o Paysandu e levou o título. Frequentadora dos jogos, a jovem encontrou na torcida o apoio para vencer o concurso. “Por ir nos jogos, eu já conhecia algumas pessoas, mas não conhecia os lideres das torcidas. Na partida contra o Brasília-DF que aconteceu em Belém, eu gravei um vídeo e comecei a compartilhar com eles, enviei links e trocamos números. Foi ai que o negócio tomou uma proporção maior”, contou a Musa.

Após manterem contanto, os torcedores do papão começaram a ajudar Rayana na divulgação. “Alguns torcedores me mandavam print das postagens, eram cerca de 3 mil curtidas. Então por ai comecei a ter uma noção do apoio que estava tendo. Tenho certeza que o meu título se deve ao apoio que eles me deram” analisou.

A Musa revela que o que mais a encantou no período da votação é o amor que os torcedores tem pelo Papão. “Não foi apenas uma disputa por um título de concurso de beleza. É uma paixão pelo time, e é muito bonito isso, além de envolvente”, finalizou.

Para a Cindy Menezes, Princesa do Parazão, o apoio da torcida também foi fundamental. "Eu escolhi representar o Cametá por conhecer a cidade, e os torcedores me ajudaram muito. Eu participava de um grupo no whats app e a minha campanha foi bem aceita. Meu segundo lugar, também se deve a esse apoio", revelou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias