plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

São Francisco realiza trabalho físico nesta terça

O São Francisco realizou um trabalho físico na manhã desta terça-feira (22) em uma praça da cidade de Santarém (PA). A movimentação durou 60 minutos e foi bastante puxada. O time vem se preparando para a primeira partida das semifinais do segundo turno do

O São Francisco realizou um trabalho físico na manhã desta terça-feira (22) em uma praça da cidade de Santarém (PA). A movimentação durou 60 minutos e foi bastante puxada. O time vem se preparando para a primeira partida das semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense 2014, que acontece dia 29 contra o Paysandu.

O elenco do Leão Santarém assistiu a partida desta segunda-feira (21) do seu adversário com o Brasília-DF na final da Copa Verde. Lúcio Santareno, técnico do time, pontuou algumas coisas para os jogadores.

O São Francisco tem duas baixas para o próximo jogo, o atacante Ricardinho que vem fazendo tratamento no tornozelo, e o volante Boquinha, que está suspenso por ter recebido três cartões amarelos. O Lucio terá Gerson, Rochinha e Jefferson como titulares no Leão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias