plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Pirão reclama de atuação Azulina

Depois da derrota para o Independente por 3 a 0, em Tucuruí, sudeste paraense, pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense 2014, o Clube do Remo mais uma vez ficou na bronca com a torcida. E parece que o Zeca Pirão, presidente do time azulino

Depois da derrota para o Independente por 3 a 0, em Tucuruí, sudeste paraense, pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense 2014, o Clube do Remo mais uma vez ficou na bronca com a torcida. E parece que o Zeca Pirão, presidente do time azulino, ficou bem chateado com a equipe.

A atenção da presidência agora é pela inconstância que o elenco tem, não conseguindo manter uma sequência de vitórias e crescimento “A gente fica preocupado com esses altos e baixos do Clube do Remo, algumas desculpas foram usadas, mas não é justificativa para pegar de três (gols), apesar de ter sido expulso um jogador nosso. O treinador foi muito coerente e assumiu a responsabilidade, assumiu alguns erros de escalação. Ele mesmo falou pra mim, mas disse que isso não vai acontecer nos próximos jogos”, contou o presidente.

Pirão informou ainda que Roberto Fernandes, treinador do Leão, disse que já conhece os jogadores e que havia tirado todas as dúvidas. “Agora ele só vai colocar os jogadores que realmente possam honrar e suar a camisa do Clube do Remo”, acrescentou.

Nesta quarta-feira (23), Pirão vai ter uma conversa séria com os jogadores, que voltam aos treinos após dois dias de folga.”Eu vou conversar com os jogadores, apesar de eu acreditar que no dia do meu aniversário, no Natal e no Ano Novo, não sejam datas para brigar, mas, infelizmente, vou ter de quebrar esse tabu e conversar sério com eles para que, a partir de agora, não cometam nenhum erro. Agora é só vitória, vitória e vitória”, disse o presidente.

(DOL com informações da Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias