plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Técnico Mazola quer reforços para a Série C

Depois da perda melancólica da Copa Verde para o Brasília, o técnico Mazola Júnior, decidiu pedir reforços à diretoria do clube bicolor para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Em entrevista à Rádio Clube do Pará, Mazola ressaltou a diferença

Depois da perda melancólica da Copa Verde para o Brasília, o técnico Mazola Júnior, decidiu pedir reforços à diretoria do clube bicolor para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

Em entrevista à Rádio Clube do Pará, Mazola ressaltou a diferença técnica que a principal competição do calendário para o Paysandu na temporada tem das demais disputas. “Nós temos problemas pontuais e que precisaremos resolver para a Série C, uma competição que eu conheço bem e é bem mais difícil do que o Campeonato Paraense e do que a Copa Verde”, comentou.

O treinador alviceleste não questiona o empenho que o time demonstrou em campo. Principalmente contra o Brasília, porém destaca a importância de mudar alguns números negativos para aprimorar a equipe. “Sofremos gols em todos os jogos. Usamos todos os jogadores, formamos o time com vários esquemas diferentes, com quatro zagueiros, três zagueiros e não deu certo. Precisamos de peças e a diretoria já sabe disso”, completou Mazola.

O Paysandu estreia no Campeonato Brasileiro no próximo sábado (26) contra o Águia de Marabá, em Castanhal. O local do jogo foi escolhido para cumprir a punição imposta pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Paysandu terá que jogar três partidas de portões fechados em razão do incidente causado na partida contra o Avaí-SC pela Série B do ano passado, na Curuzu.

O DOL QUER SABER: Em que setor da equipe o Paysandu mais precisa de reforços?

Vote na enquete na home do DOL e comente e dê a sua opinião.

Participe!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias