plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Portões do estádio Baenão são depredados

Mais um ato de vandalismo foi registrado ontem à noite após o jogo entre Brasília e Paysandu. Um grupo de aproximadamente 60 torcedores uniformizados do Paysandu depredou a lateral do estádio do Baenão, de propriedade do Clube do Remo. Segundo relato dos

Mais um ato de vandalismo foi registrado ontem à noite após o jogo entre Brasília e Paysandu. Um grupo de aproximadamente 60 torcedores uniformizados do Paysandu depredou a lateral do estádio do Baenão, de propriedade do Clube do Remo. Segundo relato dos moradores, a rua estava calma por volta das 19h30, quando de repente eles ouviram gritos e um forte barulho vindo da direção do estádio. Os torcedores usaram pedras e pedaços de pau para tentar invadir o campo.

A informação de quem presenciou a cena é que os vândalos assistiam ao jogo nas proximidades do estádio da Curuzu e partiram em direção ao Baenão inconformados com a derrota do Paysandu na final da Copa Verde. No Baenão, foram quebrados dois portões de ferro que dão acesso ao estádio, o escudo do Remo que ficava na parte de cima da loja Remo Store, e as luminárias localizadas na parte externa do estádio. Outro portão por pouco não foi quebrado, mas ficou bastante amassado.


Loja do Remo também foi depredada por torcida organizada do arquirrival (Foto:Marco Santos/Diário do Pará)

Na calçada do Baenão, havia pedras e vários pedaços de madeira branca utilizados pelos vândalos. Uma pessoa que se encontrava dentro do campo na hora do ataque, informou que alguns bicolores chegaram a entrar no estádio, mas foram embora quando ouviram tiros dados de policiais que passavam pelo local.

O presidente do Clube do Remo, Zeca Pirão, compareceu ao local logo após o incidente e informou que iria fazer ocorrência policial. Pirão lamentou a atitude da torcida rival, afirmando que o Remo não tem nada a ver com o resultado do jogo. “Infelizmente, vamos ter que tratar a situação como caso de polícia”, disse o presidente azulino.

Os moradores reclamaram da demora da polícia em chegar ao local. Quando a viatura da PM chegou, os vândalos já haviam se retirado. O policial informou que os PMs estavam ocupados em outra operação de sequestro, em São Brás. Ninguém foi preso.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias