plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Papãozinho vence segundo jogo do Parazão

Pela segunda rodada do Campeonato Paraense Sub-15, o Paysandu enfrentou na manhã desta segunda feira (21) o Grêmio Carajás. O Papãozinho venceu de goleada o seu adversário, com um placar de 4 x 0. Vitinho, João, Eric e Marajó foram os donos dos gols. A e

Pela segunda rodada do Campeonato Paraense Sub-15, o Paysandu enfrentou na manhã desta segunda feira (21) o Grêmio Carajás. O Papãozinho venceu de goleada o seu adversário, com um placar de 4 x 0. Vitinho, João, Eric e Marajó foram os donos dos gols.

A equipe Bicolor tem um elenco grande e tenta achar ainda sua formação perfeita. Nad, o treinador Bicolor, vem analisando a melhor formação do time e seus atletas. “A ansiedade de estreia já passou, neste jogo o time deu uma melhorada. No primeiro tempo houve uma indecisão e já no segundo eles começaram a jogar em coletivo, fazendo o que foi treinado, e assim conseguiram matar o jogo fazendo 3 gols. A gente precisa jogar bem para ganhar confiança e quando chegar na reta final a equipe estará bem definida", contou o comandante

Para o meia Vitinho, um dos marcadores da partida, o jogo foi resultado de um trabalho desenvolvido pela equipe. "Fiquei muito feliz em marcar um gol nesta partida, conseguimos a vitória e estamos trabalhando forte, daqui pra frente pretendo me prepara mais e continuar marcando gols, ajudando meus companheiros a sair com a vitória" contou o atleta.

(DOL com informações do Paysandu)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias