plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

"O mérito da vitória é nossa", diz Lecheva

O Independente venceu a primeira partida das semifinais do primeiro turno do Campeonato Paraense 2014. Em um jogo cheio de gols, o time comandado por Lecheva, conseguiu anular o Remo, não permitindo que os atletas criassem jogadas. A partida foi realizada

O Independente venceu a primeira partida das semifinais do primeiro turno do Campeonato Paraense 2014. Em um jogo cheio de gols, o time comandado por Lecheva, conseguiu anular o Remo, não permitindo que os atletas criassem jogadas. A partida foi realizada neste domingo (20), no Estádio Navegantão, em Tucuruí (PA), e acabou em 3x0.

Para o treinador, o mérito da vitória é todo da equipe do Galo Elétrico, que se impôs em campo e teve as melhores chances no jogo. "Quase nunca se dá o crédito da vitória ao time do interior. Quando Remo e Paysandu perdem o discurso é que eles não jogaram bem, mas não foi isso que aconteceu ontem. A minha equipe foi superior e, mesmo que não tenhamos jogadores de nomes aqui, a minha equipe tem ótimos atletas, dignos de conquistas. Eu sempre dou crédito para o meu time, em qualquer situação que seja. Nós sabemos jogar em equipe", desabafou Lecheva ao DOL.

Mario Quadros/Diário do Pará

Mario Quadros/Diário do Pará

Na partida deste domingo, pouco se ouviu falar dos atacantes Leandro Cearense e Thiago Potiguar, o Independente não deixava que estes jogadores realizassem finalizações e tão pouco que o meio de campo remista pudesse criar jogadas. O comandante da equipe revela que estudou o Leão e repassou para o seu time os pontos principais da Remo.

"Toda vez que eu entro em alguma disputa de jogos eliminatórios, como treinador, eu analiso a equipe adversária. Eu conheço alguns jogadores do Remo e isso facilita um pouco. Três dias antes da partida, eu estudei mais o Remo e passei isso para os meus jogadores. Mas, as vezes, a teoria é diferente da prática, e o que repassei pode não ser aplicado, além do mais a individualidade técnica dos jogadores pode se sobressair, e isso anula qualquer esquema. Só que ontem, o Independente anulou o Remo e a nossa equipe entrou aplicada, deu pouco espaço para o Eduardo Ramos pegar na bola e pensar em jogadas, o Potiguar também não conseguiu receber e fazer jogadas. Estudamos, analisamos e conseguimos sair com a vitória", analisou Lecheva.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias