plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Águia segue em busca de time

Após a confirmação pela Confederação Brasileira de Futebol de que a partida inaugural do Águia de Marabá na Série C seria antecipada do dia 27 para o dia 26, o tempo de preparação, que já era pouco, se tornou ainda mais apertado. Então, resta ao Azulão ma

Após a confirmação pela Confederação Brasileira de Futebol de que a partida inaugural do Águia de Marabá na Série C seria antecipada do dia 27 para o dia 26, o tempo de preparação, que já era pouco, se tornou ainda mais apertado. Então, resta ao Azulão marabaense correr com os trabalhos. Nessa quarta e quinta-feira, o representante paraense na Série C anunciou mais quatro reforços e prometeu o primeiro jogo-treino já para este domingo (20).

Chegaram nesta quinta a Marabá o zagueiro Joécyo, que jogou com o aguiano Bernardo em seu empréstimo para o Guarany de Sobral, e o volante Esdras, ex-Vitória e que conquistou o Parazão 2013 jogando pelo Paysandu. Aguardados para essa sexta, estão os dois reforços do futebol gaúcho: o lateral esquerdo Xaro, 27, ex-Passo Fundo, e o meia Eduardinho, ex-Veranópolis.

Com a chegada do quarteto, o elenco do Azulão chega a 12 atletas profissionais, número ainda pequeno, mas que deve aumentar bastante nos próximos dias. “A cada dia estamos fechando com alguns atletas e acredito que mais tardar até terça-feira já tenhamos elenco para a estreia na Série C”, afirmou o presidente do clube Sebastião Ferreira Neto.

O dirigente explicou que o clube vinha negociando a vinda de Robinho, ex-Cametá, para Marabá, mas que desistiu do atleta. “Robinho tem no momento muitas propostas e não queremos entrar em leilão. Assim desistimos da contratação do meia”, explicou o dirigente, que afirmou que o clube ainda deve anunciar um “nome de peso” antes do início do Brasileiro.

Ainda sem esse nome de peso o Águia deve começar a mostrar sua cara ao torcedor neste domingo, em jogo-treino às 16h, no estádio Zinho Oliveira, contra uma equipe de Anápolis, Goiás, que vem excursionando pela região.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias