plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Águia espera a chegada de dois jogadores

O Águia de Marabá segue montando o seu elenco para disputar o Campeonato Brasileiro da Série C. Nesta sexta-feira (18), mais dois atletas devem chegar a Marabá para compor o time. O meia Eduardinho, ex-Veranópolis-RS e o lateral-esquerdo Everton Xaro, ex-

O Águia de Marabá segue montando o seu elenco para disputar o Campeonato Brasileiro da Série C. Nesta sexta-feira (18), mais dois atletas devem chegar a Marabá para compor o time. O meia Eduardinho, ex-Veranópolis-RS e o lateral-esquerdo Everton Xaro, ex-Passo Fundo-RS.

Na manhã desta quinta-feira (17), o grupo do Azulão fez uma movimentação em academia sob orientação de Gesiel Pasiani, preparador físico. No período da tarde, ocorreu uma movimentação técnica no Centro de Treinamento da Chácara Primavera, localizada no bairro São Felix, em Marabá.

Veja galeria de fotos do treino do Águia

Atualmente, o elenco do Águia conta com 12 jogadores. No gol, está Bruno Grassi, que jogou no Passo Fundo-RS; na lateral-esquerda, o Azulão conta com Leonardy, que era do elenco Aparecidence-GO. Já a zaga conta com quatro jogadores: Emerson, ex-Paulista de Jundiaí (SP), Tobias, que jogava no Paysandu-PA, Bernardo, que já atuava no Águia, e Joecio, ex- Guarany de Sobral-CE. Esdras, que atuava no Paysandu, Felipe Baiano, ex-Anapolina de Goiás e com passagem pelo Remo em 2012, Valdanis e Roberth, que já eram do Azulão e o Luís Fernando, fazem parte do meio de campo do Águia. O volante Analdo também compõe o elenco.

O Azulão estreia no próximo dia 26 de abril na Terceirona do Brasileiro. O time vai até o município de Castanhal para jogar contra o Paysandu, no Estádio Maximino Porpinho, às 16h.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias