plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Jogo de semifinal sofre alteração de data e local

O Clube do Remo enviou um ofício para a Federação Paraense de Futebol (FPF) solicitando mudanças na data e no local da partida de volta da fase semifinal da Taça Estado do Pará, contra o Independente de Tucuruí. O pedido foi aceito pela entidade máxima do

O Clube do Remo enviou um ofício para a Federação Paraense de Futebol (FPF) solicitando mudanças na data e no local da partida de volta da fase semifinal da Taça Estado do Pará, contra o Independente de Tucuruí. O pedido foi aceito pela entidade máxima do futebol paraense.

O duelo estava marcado para o dia 27 de abril, mas acabou sendo transferido para o dia 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador. A partida também foi transferida do estádio Baenão para o Mangueirão, às 16h.

A solicitação é para dar maior conforto ao torcedor azulino, que, no último domingo (13), enfrentou problemas de acesso ao estádio remista, que recebeu mais de oito mil pessoas na reabertura da praça esportiva. A mudança também ajuda o técnico Roberto Fernandes para ter tempo e realizar treinos com o plantel azulino.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias