plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo terá mudanças para enfrentar o Independente

O técnico Roberto Fernandes começou a desenhar a equipe do Remo em treinamento tático realizado na manhã desta quarta-feira (16), de olho na primeira partida da semifinal do Campeonato Paraense. O Leão Azul vai a Tucuruí enfrentar o Independente, no domin

O técnico Roberto Fernandes começou a desenhar a equipe do Remo em treinamento tático realizado na manhã desta quarta-feira (16), de olho na primeira partida da semifinal do Campeonato Paraense. O Leão Azul vai a Tucuruí enfrentar o Independente, no domingo (20), às 17h, no estádio Navegantão e, pelo o que foi visto no treino, mudanças devem ocorrer no time titular.

Com os laterais Levy e Alex Ruan, além do zagueiro Carlinhos Rech suspensos, o time deverá ter Diogo Silva na lateral direita e Rodrigo Fernandes na esquerda. Outras alterações devem ser realizadas no meio de campo, com a entrada de Jhonnatan no lugar de André, que não treinou com dores musculares.

Outra alteração é para a entrada de Thiago Potiguar no setor de criação da equipe, ao lado de Eduardo Ramos. O garoto Roni pode ficar no banco de reservas. No ataque, a dupla Val Barreto e Leandro Cearense continuará a jogar, apesar das cobranças do treinador remista, que não gostou dos gols perdidos no duelo contra o Paragominas, domingo passado.

A equipe que começará o treino coletivo desta quinta-feira (17) deverá ser composta por Fabiano, Diogo Silva, Max, Raphael Andrade e Rodrigo Fernandes, Jhonnatan, Dadá, Eduardo Ramos e Thiago Potiguar, Leandro Cearense e Val Barreto.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias