plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Em negociações, Remo ainda não confirma reforços

Embora informações de bastidores tenham revelado que quatro jogadores, Diego Carioca, Robinho, Aleílson e Rafael Paty, estariam apalavrados com o Clube do Remo, para uma possível disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, a diretoria azulina garantiu qu

Embora informações de bastidores tenham revelado que quatro jogadores, Diego Carioca, Robinho, Aleílson e Rafael Paty, estariam apalavrados com o Clube do Remo, para uma possível disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, a diretoria azulina garantiu que não está em contato direto com nenhum atleta, pelo menos por enquanto, onde a equipe ainda precisa de pelo menos dois jogos até alcançar o objetivo.

“É importante ressaltar que o Remo, nesse momento, não fez nenhuma contratação, não fez acerto com nenhum jogador. Evidente que nós estamos numa expectativa de disputar a Série D, mas não estamos priorizando isso, e sim os nossos jogadores que aqui estão na reta final de campeonato”, assegura o diretor de futebol, Thiago Passos.

Já o diretor executivo do clube, Emerson Dias, preferiu dar a entender que o interesse existe, mas depende unicamente do sucesso da equipe nos próximos compromissos. “O que eu posso dizer é que o Remo tem conversado com jogadores, mas ninguém está contratado ou apalavrado. Como temos a perspectiva de chegar à Série D, estamos mapeando alguns atletas no campeonato regional e em outros campeonatos”, conta. (Diário do Pará)

O DOL QUER SABER: Qual dos atletas especulados para reforçar o Remo se encaixaria melhor na equipe?

Deixe sua opinião nos comentários e vote na enquete na home do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias