plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Zagueiro bicolor brilha na segunda parcial

A mais importante premiação popular do esporte paraense em sua 22ª edição, o Troféu Camisa 13 sempre se destacou por dar oportunidade aos torcedores de definirem aqueles que eles julgaram ser os melhores durante o Campeonato Paraense. Para satisfazer a cu

A mais importante premiação popular do esporte paraense em sua 22ª edição, o Troféu Camisa 13 sempre se destacou por dar oportunidade aos torcedores de definirem aqueles que eles julgaram ser os melhores durante o Campeonato Paraense. Para satisfazer a curiosidade de seu público, o Troféu disponibiliza a segunda parcial. Algumas mudanças na disputa pelo pricipal prêmio do esporte paraense sofreram algumas alterações. O destaque é a virada de votos dos atletas do Paysandu sobre o maior rival, Clube do Remo.

Mostrando o ressurgimento do futebol bicolor, a seleção do primeiro turno é liderada por atletas do Paysandu seguido do Remo. Jogadores da equipe do interior só figuraram entre as segundas e terceiras colocações. Por performance, o atacante do Santa Cruz, Rafael Paty, passou a liderar a artilharia do Parazão com 13 gols marcados. Na primeira parcial, o atacante do Paysandu, Lima, vencia a disputa.

O craque do Parazão é o zagueiro Charles (Paysandu) com 876 votos. Confirmando a regularidade do "xerife" da defesa alviceleste. Na primeira parcial, o meia do Remo, Eduardo Ramos, figurava na frente com 186 votos. Na disputa pela posição de melhor zagueiro central, o defensor do Papão também se destaca. É o campeão de votos envolvendo todas as categorias com 3.827 votos pela escolha popular.

Zagueiro alviceleste, Charles, foi o campeão de votos na segunda parcial do Troféu Camisa 13 (Foto: Daniel Costa)

Outros destaques da parcial é o revezamento na disputa de melhor goleiro. Fabiano (Remo) com 1665 votos perdeu a primeira colocação que sustentava desde o início da competição para Matheus (Paysandu). O goleiro bicolor tem agora 2554 votos registrados.

Na arbitragem, Dewson Freitas continua na frente como melhor juiz do estado até aqui com 793 votos.

Confira a segunda parcial completa do Troféu Camisa 13 no site www.trofeucamisa13.com.br/apuracao

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias