plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Liberado pelo DM, Ratinho garante que está 100%

O Clube do Remo tem de volta um reforço para a primeira partida da semifinal contra o Independente. Isto porque O meia Ratinho está apto para voltar aos gramados. O atleta que estava afastado por conta de uma lesão no joelho direito, desde março, já foi l

O Clube do Remo tem de volta um reforço para a primeira partida da semifinal contra o Independente. Isto porque O meia Ratinho está apto para voltar aos gramados. O atleta que estava afastado por conta de uma lesão no joelho direito, desde março, já foi liberado pelo departamento médico do clube e está à disposição de Roberto Fernandes, treinador do time.

“Eu já estou 100% e vou procurar fazer o máximo para que a gente possa sair com o resultado positivo e possa sair bem nessa caminhada”, afirmou o jogador azulino em entrevista à Rádio Clube do Pará.

O meia volta ao time em um momento importante para a equipe, já que o Remo tenta a conquista do segundo turno do Campeonato Paraense. “É entrar determinado, focado no nosso objetivo contra o Independente e fazer um bom jogo para conseguir um bom resultado. A gente tem que ir para lá com muito cuidado, com muita concentração e fazer o nosso jogo. Viemos de uma vitória não muito boa, mas conseguimos o resultado positivo. Já estamos corrigindo os erros dos últimos jogos”, garantiu.

Remo e Independente fazem o primeiro jogo da semifinal no próximo domingo (20) às 17h no Navegantão, em Tucuruí (PA). Já o confronto de volta acontece no dia 27 de abril, às 16h, no Baenão, em Belém (PA).

Acompanhe o lance a lance das partidas no DOL e no Twitter @DOLdiairoonline.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias