plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Recuperado, Bruninho pode voltar contra o MAC

Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o meio campista bicolor Bruninho voltou aos trabalhos e pode ser a grande novidade para o confronto entre Paysandu e MAC, nesta quarta-feira (16), às 20h30, no Mangueirão, em Belém, em jogo de volta pela Copa do B

Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o meio campista bicolor Bruninho voltou aos trabalhos e pode ser a grande novidade para o confronto entre Paysandu e MAC, nesta quarta-feira (16), às 20h30, no Mangueirão, em Belém, em jogo de volta pela Copa do Brasil. O Papão entra em campo com vantagem, pois conquistou em São Luis (MA) o empate de 2 a 2.

Para garantir a vitória sob os maranhenses, o técnico do Paysandu Mazola Junior deve entrar em campo com força total. Na lista divulgada com os relacionados para o confronto e que já estão em regime de concentração, Mazola não poupou nenhum jogador da equipe titular.

Confira os relacionados para o duelo entre Paysandu e MAC e acompanhe o lance a lance da partida no DOL e no Twitter @DOLdiarioonline.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias