plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Bragantino espera novas conquistas em breve

Um dos clubes mais tradicionais do futebol paraense e que deu muita dor de cabeça para Remo e Paysandu começa a se reestruturar para retornar as disputas do futebol profissional. O Bragantino Club do Pará, com nova diretoria pretende algo a mais além de p

Um dos clubes mais tradicionais do futebol paraense e que deu muita dor de cabeça para Remo e Paysandu começa a se reestruturar para retornar as disputas do futebol profissional. O Bragantino Club do Pará, com nova diretoria pretende algo a mais além de participar dos torneios. O clube almeja títulos e façanhas no futebol paraense.

Para o dirigente do clube, Hadson Nery, o clube começa a sua reestruturação para depois voltar a participar do Campeonato Paraense. “Temos apenas um mês a frente do clube e neste momento, nosso objetivo e de reestruturação do clube, para que possamos disputar em breve os torneios de futebol e conseguir novos títulos”.

O clube já se prepara para disputar o Campeonato Paraense sub-20 e posteriormente a Segunda Divisão do Campeonato Paraense e pensando nisso, Hadson revela que o clube terá novidades. “Temos novidades para o torcedor do Bragantino e, além disso, vamos olhar com carinho para o estádio Diogão e contar com a ajuda de diversos bragantinos para fortalecer o nosso Tubarão do Caeté” concluiu o dirigente.

Nos anos 90, o Bragantino chegou a despontar como uma das forças do interior no Campeonato Paraense, chegando até mesmo disputar um triangular no ano de 1998, ficando atrás apenas da dupla Re-Pa.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias