plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Lateral destaca força do plantel remista

A vitória por 2 a 1 sobre o Paragominas, no último domingo (13), também teve um lado negativo para o Remo, que começa a decidir uma vaga na final da Taça Estado do Pará no próximo domingo (20), diante do Independente, em Tucuruí. O lateral esquerdo Alex R

A vitória por 2 a 1 sobre o Paragominas, no último domingo (13), também teve um lado negativo para o Remo, que começa a decidir uma vaga na final da Taça Estado do Pará no próximo domingo (20), diante do Independente, em Tucuruí. O lateral esquerdo Alex Ruan vai desfalcar o time, pois terá que cumprir o terceiro cartão amarelo, porém o atleta ressalta a força do plantel remista.

“Infelizmente eu não vou jogar no domingo, mas o plantel é bem qualificado e o grupo está focado em conseguir um bom resultado na casa do adversário, para que possamos decidir a vaga na final com o apoio da torcida”, disse o jogador.

Para Alex, o Remo deve tomar cuidado para não ser surpreendido pelo Independente e conseguir a vaga para final do returno. “A equipe do Independente é forte e bem qualificada e jogando contra o Remo, eles vão tratar a semifinal como uma decisão. Os jogadores do Remo estão focados em conseguir o título do returno e conseguir ser campeão estadual”.

Além de Alex Ruan, o lateral Levy e o zagueiro Carlinhos Rech vão desfalcar o time na primeira partida da semifinal da Taça Estado do Pará.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias