plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

CBF define Castanhal para jogos do Paysandu

A Confederação Brasileira de Futebol confirmou nesta terça-feira (15), o estádio que irá receber os jogos do Paysandu na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Devido aos problemas causados na partida contra o Avaí-SC, pela Série B do ano passado, o

A Confederação Brasileira de Futebol confirmou nesta terça-feira (15), o estádio que irá receber os jogos do Paysandu na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Devido aos problemas causados na partida contra o Avaí-SC, pela Série B do ano passado, o Papão terá que jogar três partidas de portões fechados, sem a presença do público.

A CBF definiu o estádio Maximino Porpino Filho, em Castanhal, como local de jogos do Paysandu contra o Águia (27/04), ASA-AL (11/05) e Botafogo-PB (18/05), nas primeiras rodadas do clube bicolor na disputa da terceirona. Os bicolores queriam mandar seus jogos em Macapá, pedido este, negado pela CBF.

O estádio deverá enviar os laudos dos órgãos de segurança para a FPF, para confirmar condições de segurança dos três jogos. O Papão só vai jogar com portões abertos pela Série C, no dia 1º de junho, na última rodada da Série C antes da Copa, contra o Fortaleza-CE.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias