plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Papão garantirá ingresso para final da Copa Verde

A diretoria do Paysandu irá disponibilizar ingressos para os torcedores associados do programa Sócio Bicolor que forem a Brasília assistir à partida contra o Brasília-DF, no dia 21 de abril, válida pela decisão do campeão da Copa Verde. A iniciativa faz

A diretoria do Paysandu irá disponibilizar ingressos para os torcedores associados do programa Sócio Bicolor que forem a Brasília assistir à partida contra o Brasília-DF, no dia 21 de abril, válida pela decisão do campeão da Copa Verde.

A iniciativa faz parte do programa de fidelização que garantirá o acesso ao jogo decisivo dos seus associados adimplentes com suas mensalidades. Os associados ao programa devem procurar as Centrais de Relacionando na sede do clube ou na Curuzu até a próxima quarta-feira (16) para deixarem seus nomes na lista que será utilizada para controle.

De acordo com a diretorial, o torcedor só receberá seu ingresso na capital federal e mediante a apresentação da carteirinha do sócio e documento de identificação.

(DOL com informações do Paysandu)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias