plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Cametá vence o Jacaré em partida cheia de gols

O Cametá venceu o Paragominas por 3 a 2 em uma partida eletrizante, cheia de contra-ataques e gols, pela segunda rodada no Parazão realizada neste sábado (15), na Arena Verde. A partida começou equilibrada com os dois times tentando o ataque, mas perdendo

O Cametá venceu o Paragominas por 3 a 2 em uma partida eletrizante, cheia de contra-ataques e gols, pela segunda rodada no Parazão realizada neste sábado (15), na Arena Verde. A partida começou equilibrada com os dois times tentando o ataque, mas perdendo muitas chances de gols.

O duelo parecia que ia terminar no zero a zero. Mas no segundo tempo, os dois times entraram em campo com uma postura bastante diferente. O Cametá queria se consolidar como a melhor equipe do interior na competição. Já o Paragominas, queria superar a fase difícil e retornar o rumo das vitórias.

O jogo começou a esquentar aos 11 minutos do segundo tempo, com Paulo de Tarso que mandou a bola no contra pé do goleiro, explodiu na trave e entrou no fundo do gol, abrindo o placar para o Jacaré.

O empate do Cametá veio logo em seguida, com Robinho que aos 14 minutos avançou pela esquerda, carregou a bola para área e mandou a redonda no fundo do barbante, empatando a partida. E, Robinho queria mais. Na meia lua chutou no canto do lado esquerdo sem chances para o goleiro, abrindo vantagem aos 16 minutos.

O Paragominas respondeu logo em seguida com Fabrício, que tinha acabado de entrar em campo e aos 22 minutos carimbou o seu, deixando o jogo todo igual.

A partida permaneceu corrida e nervosa. Mas, o resultado final veio aos 36 minutos com Leandrinho, que cobrou pênalti e mandou do lado esquerdo no fundo do gol, balançando a rede da Arena Verde.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias